dando início a minha coleção de DVDS antigos

neto500hp

Pessoal do fórum,

Quero compartilhar o quanto estou impressionado com o que encontrei aqui. Navegar por este fórum é como fazer uma viagem no tempo, relembrando momentos incríveis. encontrei alguns filmes da produtora brasileirinhas que achei que havia perdido para sempre, pois não estão mais disponíveis nos site oficial das brasileirinhas. Isso me deixou muito animado, mas será que alguém poderia compartilhar esses filmes de uma maneira mais fácil de baixar? O servidor de arquivos que estamos usando, o Filejocker, reduz tanto a velocidade de download que se torna praticamente impossível, com uma média de 50kbps para usuários não assinantes do serviço premium. Sugiro considerarmos o uso do torrent, já que é gratuito e não há redução de velocidade durante o download.

gostaria de pedir os dvds da incrível atriz mônica mattos. Ela é simplesmente magnífica! Sua beleza, talento e carisma são de tirar o fôlego. Para mim, ela foi a maior atriz do gênero de filmes adultos no Brasil, e sei que trabalhou para pelo menos três produtoras: brasileirinhas, as panteras e sexxxy . É uma pena que eu não tenha começado a colecionar seus filmes quando era adolescente. Lembro-me de quando os filmes das brasileirinhas eram facilmente encontrados no Megaupload, antes de fechar e depois da polêmica se tornar o Mega. Naquela época, jamais imaginei que esses filmes desapareceriam da internet me arrependendo muito de não ter salvo os filmes. Será que algum brasileiro possui os DVDs da monica mattos com filmes ripados e completos que ainda não foram postado se poderia compartilhar aqui no fórum?

Além disso, gostaria de acrescentar que, na tentativa de encontrar os filmes em outros sites de busca de torrent, como o The Pirate Bay, me deparei com uma situação desanimadora: os links magnéticos disponíveis não têm semeadores. Isso significa que não há usuários compartilhando ativamente esses arquivos, tornando a obtenção dos filmes ainda mais difícil. Agradeço qualquer ajuda ou sugestão para superar esse obstáculo.

Lamento muito por não ter descoberto este fórum antes. Sinto que perdi muitas oportunidades incríveis. Mas estou muito feliz por fazer parte disso agora e ansioso para ver o que o futuro nos reserva.

Last edited:
translate for english

Dear, forum members,

I want to share how impressed I am with what I found here. Browsing through this forum is like taking a trip back in time, remembering amazing moments. I found some films from the production company Brasileirinhas that I thought I had lost forever, because they are no longer available on the official website of Brasileirinhas. This got me really excited, but could someone share these movies in a way that's easier to download? The file server we're using, Filejocker, slows down the download speed so much that it becomes practically impossible, with an average of 50kbps for non-premium users. I suggest we consider using torrenting since it's free and there's no speed reduction while downloading.

I would like to ask for the DVDs of the amazing actress Monica Mattos. She is simply magnificent! Her beauty, talent, and charisma are breathtaking. For me, she was the greatest actress in the adult film genre in Brazil, and I know that she worked for at least three production companies: brasileirinhas, as panteras and sexxxy. It's a shame I didn't start collecting his films when I was a teenager. I remember when Brazilian movies were easily found on Megaupload, before it closed and after the controversy became Mega. At that time, I never imagined that these movies would disappear from the internet, and I regretted not having saved the movies. Does any Brazilian have the Monica Mattos DVDs with ripped and complete films that have not yet been posted if they could share it here on the forum?

Also, I'd like to add that in trying to find the movies on other torrent search sites, such as The Pirate Bay, I came across a discouraging situation: the magnet links available don't have seeders. This means that there are no users actively sharing these files, making getting the movies even more difficult. I appreciate any help or suggestions in overcoming this obstacle.

I'm so sorry I didn't discover this forum sooner. I feel like I've missed out on a lot of amazing opportunities. But I'm so happy to be a part of it now and looking forward to seeing what the future holds.

Last edited:
Back